A obra nada mais é do que um quebra-cabeças que sai da mente de um planejador. Montar bem esse quebra-cabeças te diferencia dos demais.

Notícias 23/5/2015 ›

Fátima Nunes é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade e Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desde 1986 e pós-graduada em Conforto e Edificações Sustentáveis.

Atua no mercado carioca como Arquiteta e Designer de Interiores.

Na Arquitetura, suas áreas de atuação são residências, espaços corporativos, empresariais, lojas e clínicas médicas, entre outros.

Na área de Design a atuação começou a partir do interesse pela  criação de móveis e uso de acessórios na decoração.

Os primeiros trabalhos tinham o foco voltado para residências e clínicas. Em fins de 2008 surgiu o convite para a reforma de uma empresa de navegação e, desde então, não parou mais de projetar para grandes espaços corporativos. Em seu portfólio possui diversos clientes internacionais: MAF Seguros, Oldendorff Carriers, Essor Seguros, , Fednav Group, DSME Brasil, G4 Americas e Markel Resseguros.

O amor ao trabalho, e a dedicação quase que em tempo integral, faz com que a arquiteta Fátima Nunes seja protagonista de uma história com grandes resultados na profissão que abraçou, superando-se a cada projeto que realiza.

É o casamento perfeito entre a criatividade e a oportunidade. De um lado, uma profissional antenada, com ideias surpreendentes e de bom gosto, e, do outro, clientes exigentes e suficientemente maduros para dar -lhe liberdade necessária à criação. O resultado não poderia ser melhor: plena satisfação com as obras concebidas, o que acaba estreitando os laços que unem arquiteta e cliente, deixando de ser uma relação meramente profissional para tornar-se, mesmo, uma relação entre amigos.

"A obra nada mais é do que um quebra-cabeças que sai da mente de um planejador. Montar bem esse quebra-cabeças te diferencia dos demais. É importante mesclar o Design à Arquitetura, um completa o outro, logo, isso enriquece o produto final" - Fátima Nunes.

Obras de Fátima Nunes

ESSOR SEGUROS

Área= 421,82m²

Rio de Janeiro - RJ

É a primeira companhia franco-brasileira especializada em seguros para a construção civil, com padrão de excelência dos seus serviços e produtos que garantem ao consumidor a conclusão das obras de construção civil.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

MAF SEGUROS

Área=  260,70m²

Rio de Janeiro - RJ

Empresa francesa do ramo de seguros, a MAF – Mutuelle dês Architectes Français Assurances e com suporte técnico do Grupo SCOR Global P&C SE, representa a combinação da tradição de uma seguradora de 80 anos com uma das maiores resseguradoras mundiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OLDENDORFF CARRIERS

Área= 335,00m²

Rio de Janeiro - RJ

Empresa alemã com 93 anos de fundação, uma das mais importantes do mundo no ramo de navegação com navios operadores drybulk.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSME BRASIL

Área= 282,61m²

Rio de Janeiro - RJ

Empresa alemã, líder mundial em tecnologia na construção de navios e engenharia naval, tais como transportadores de GNL.

 

 


acessorios arenas-esportivas arquivamento auditorios cadeiras-giratorias cadeiras-multiuso esperas-coletivas mesas-de-reuniao-e-auxiliares postos-de-trabalho sofas-e-poltronas
Rua Dias da Cruz , n° 127 Sala 601 - Méier - Cep: 20.720-010 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Atendimento: (21) 3553-2856 
© 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Criação de Loja Virtual
Nossas redes sociais